Eleições Autárquicas 2017 - Informações

25-09-2017

A Câmara Municipal de Felgueiras, à semelhança de eleições anteriores, criou na sua página oficial da internet este alojamento específico dedicado às Eleições Autárquicas 2017, a realizar no próximo dia 1 de Outubro.
Aqui irá sendo disponibilizada a informação mais relevante para o exercício do voto localmente, assim como as hiperligações às entidades oficiais intervenientes no processo eleitoral.

Cronologia das operações

Mapa das Assembleias e Secções de Voto do Município de Felgueiras

Provas tipográficas dos boletins de voto

Emissão de atestados médicos para exercício do direito de voto dos cidadãos portadores de deficiência-Locais de atendimento das Autoridades de Saúde - Região Norte

Designação dos membros da Assembleia de Apuramento Geral

Listas definitivamente admitidas:
Assembleia Municipal
• Câmara Municipal
• Assembleias de Freguesia

Constituição da mesa das Assembleias de Voto:
• Constituição da mesa das Assembleias de Voto - exceto Penacova
• Constituição da mesa da Assembleia de Voto - Penacova
• Constituição (substituição) da mesa da Assembleia de Voto - Secção n.º 6 de Margaride-A

VOTO ANTECIPADO

Durante o período estipulado, entre 21 e 26 de setembro, o exercício do direito de voto antecipado por motivos profissionais de quem esteja em condições de o praticar poderá ser exercido na Câmara Municipal de Felgueiras, dentro do seu horário de funcionamento normal, das 09.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 17.30 horas, incluindo no fim-de-semana dos dias 23 (sábado) e 24 (domingo) de setembro. O interessado deverá dirigir-se ao edifício dos Paços do Concelho e encontrar-se munido com o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão válido, o Cartão de Eleitor e o original do documento que comprove a existência do impedimento ao normal exercício do direito de voto no dia 1 de outubro (consultar o folheto respectivo).

Folhetos Explicativos
Voto Antecipado por motivos profissionais
Voto Antecipado por doença e internamento em estabelecimento hospitalar
Voto Antecipado para presos e não privados de direitos políticos