Empresa Pão de Ló de Margaride Mário Ribeiro distinguida em Santarém pelas suas iguarias

28-12-2015

A empresa Pão de Ló de Margaride Mário Ribeiro voltou a ser distinguida pelas suas iguarias no anual Concurso Nacional de Bolo Rei Tradicional Português, realizado no Centro Nacional de Exposições de Santarém.

Este ano, naquela que foi a quarta edição do concurso, a empresa felgueirense obteve duas medalhas de ouro e uma de prata na categoria “outros bolos ou doces de Natal”, com os produtos “formigos dourados”, “pão de ló” e “lérias de Margaride”, respetivamente.

Recorde-se que já não é a primeira vez que esta empresa de Felgueiras é distinguida pelas suas iguarias. Em 2013, obteve o prémio máximo neste concurso com o doce típico “sopa dourada”, recebendo também uma medalha de ouro. Em 2014, foi distinguida pelo seu pão de ló como produto de excelência num concurso internacional, realizado no Reino Unido, onde foram degustados 10 mil alimentos e bebidas por 400 críticos (chefes, cozinheiros, proprietários de estabelecimentos de restauração e uma série de produtores de alimentos, escritores e jornalistas).

Adelina Silva, vereadora das Atividades Turísticas e Empresariais, deslocou-se à empresa para felicitar os seus proprietários pelos prémios obtidos.