Felgueiras apresenta Roteiro de Turismo Empresarial

07-09-2015

2º aniversário da Loja Interativa de Turismo do concelho assinalado com a apresentação de um Roteiro de Turismo Empresarial de Felgueiras.

O presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, vai apresentar o Roteiro de Turismo Empresarial de Felgueiras na próxima sexta-feira (dia 11), a partir das 17h00, na Casa das Artes, em Felgueiras. Na altura, será também apresentado uma aplicação para android e um site, desenvolvida por um aluno da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, finalista da licenciatura em Engª Informática, Sérgio Batista, onde consta variadíssima informação sobre o concelho.
No roteiro, disponível em português, inglês, alemão e espanhol, podem ser consultados locais culturais, e empresas ligadas ao vinho, à agricultura, aos bordados, aos têxteis, ao calçado, à hotelaria e restauração, à doçaria, aos componentes para calçado.
Na apresentação, o edil far-se-á acompanhar por outros membros do Executivo Municipal bem como pelos responsáveis da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, entidade parceira, da AEF – Associação Empresarial de Felgueiras, e do CETS – Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, que tem sede em Felgueiras, na Casa das Torres.
De seguida, será inaugurada uma exposição sobre os produtos das empresas constantes no roteiro, a ter lugar na Loja Interativa de Turismo, na Casa das Torres, ato integrado na comemoração do 2.º aniversário desta valência.

Boletim Municipal #10 2017