Felgueiras destaca-se em concurso nacional de vinhos e de gastronomia

23-09-2014

Mais uma vez, um agente económico de Felgueiras destacou-se num concurso nacional de vinhos e de gastronomia (que contou com mais de 70 de participantes, do Minho ao Algarve), levando longe, assim, a qualidade e o bom nome das potencialidades do concelho, e que se prende também com o que de melhor esta terra oferece no âmbito das suas atividades turísticas.

O Restaurante Brasão, representado pelo seu proprietário – António Carvalho –, obteve duas distinções no VII Concurso de Vinhos Verdes e Gastronomia (2014), na passada quinta-feira, dia 18, na Casa da Música, no Porto, levado a efeito pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Os dois júris atribuíram ao agente económico de Felgueiras a Medalha de Ouro na categoria da Melhor Carta de Vinhos da região demarcada e a Medalha de Prata no que se refere à Cozinha Tradicional.

Já o ano passado o Restaurante Brasão obteve Medalha de Prata na categoria de vinhos.

Para Adelina Silva, vereadora das Atividades Empresariais e Turísticas, “esta distinção é a demonstração uma das muitas das potencialidades que Felgueiras proporciona no ramo turístico e um dos reconhecimentos do mérito da qualidade de todos os agentes económicos do nosso concelho”.

Boletim Municipal #9 2016