“Felgueiras + Moda” atraiu muitas pessoas aos desfiles

01-10-2014

Realizou-se, na passada sexta-feira e no sábado, duas iniciativas de dinamização do comércio concelhio a nível de Moda, principalmente no ramo do vestuário.

O evento, denominado “Felgueiras + Moda” e que já se tornou uma tradição anual no concelho, realizou-se na cidade da Lixa, no Largo Dr. Eduardo Freitas, na sexta-feira, pelas 21 horas, e repetiu-se na cidade de Felgueiras, na Praça da República, à mesma hora.
Foram muitas as pessoas que assistiram aos desfiles de moda, com a exposição de vários modelos e marcas de vestuário, num ambiente festivo envolvente, com cor e música.

Este ano, desfilaram, entre outras figuras, os conhecidos modelos Marta Melro, Pedro Barroso, Sofia Arruda e Tiago Costa.

O evento é organizado anualmente pela Câmara Municipal de Felgueiras em parceria com a ACLEM – Arte, Cultura e lazer, e com a AEF – Associação Empresarial de Felgueiras.

Boletim Municipal #9 2016