Obras de Leonardo Coimbra com desconto de 50%

22-01-2015

A Câmara Municipal de Felgueiras aprovou a concessão de 50% de desconto no preço da venda, por parte dos serviços da autarquia, dos sete primeiros volumes das Obras Completas de Leonardo Coimbra, que, ao longo dos anos (desde 2004), têm sido editadas no âmbito de um protocolo existente entre a edilidade e a Imprensa nacional – Casa da Moeda (INCM).
A decisão foi tomada por unanimidade em reunião do Executivo municipal realizada no passado dia 15, por proposta da vereadora da Cultura, Carla Meireles. O desconto não se aplica quanto ao oitavo e último volume da coleção, livro que será oficialmente apresentado depois da construção do Auditório da Casa da Cultura da Lixa Dr. Leonardo Coimbra, já em fase de construção.
Carla Meireles refere: “A alteração do preço na tabela da autarquia (um desconto de 50%), justifica-se plenamente, tendo em conta que a INCM está a fazer esse desconto em relação aos sete primeiros volumes da coleção, o que é muito natural”.
Assim sendo, é a seguinte a atual tabela de preços das Obras: Volume I (2 tomos) – € 7,5 cada; Volume II – € 9; Volume III – € 11,50; Volume IV – € 14; Volume V (tomo I ) – € 19; Volume V (tomo II) – € 17,50 ; Volume VI – € 20; Volume VII – € 15; Volume III – € 36.

Boletim Municipal #10 2017