Operações de Reabilitação Urbana (ORU) - Discussão Pública

13-08-2018

Encontram-se em discussão pública, a partir de 18 de Agosto e até ao dia 14 de Setembro, os projetos de Operação de Reabilitação Urbana para os núcleos urbanos das cidades de Felgueiras e da Lixa e das vilas de Barrosas e Longra, de acordo com o Regime Jurídico da Reabilitação Urbana.

Tratando-se, nas quatro situações, de Operações de Reabilitação Urbana sistemáticas (intervenção integrada de reabilitação urbana, associada a um programa de investimento público, e dirigida não só à reabilitação do edificado, mas também à qualificação das infraestruturas, dos equipamentos e dos espaços verdes e urbanos de utilização coletiva), as mesmas consubstanciam-se em Programas Estratégicos de Reabilitação Urbana que constituem o conteúdo documental agora em discussão pública.

Durante este período, poderão os interessados apresentar os seus contributos e sugestões, por escrito, em formulário disponível na Câmara Municipal e aqui, dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal, que podem ser entregues nos serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal de Felgueiras, nos dias úteis das 09:00 h às 17:30 h, ou via postal, a serem remetidos para a Praça da República, 4610-116 Felgueiras, ou ainda, ou ainda por correio eletrónico (oru.discussaopublica@cm-felgueiras.pt).

CONSULTAR TODOS FICHEIROS

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados