Parque de Campismo de Felgueiras aberto ao público

13-05-2015

O Parque de Campismo Rural de Vila Fria abriu as portas ao público e promete ser um excelente local para passar uns dias de férias.
Os interessados em visitar o concelho de Felgueiras, dispõem de mais esta opção de alojamento agradável e económica e que lhes permite apreciar o mais genuíno património natural, cultural e arquitetónico.

Situado numa zona verdejante que inspira o lazer e o bem-estar, esta infraestrutura encontra-se numa excelente localização, enquadrada numa zona de grande interesse, desde logo porque está na proximidade do Mosteiro de Pombeiro, grande referência da Rota do Românico – projeto âncora do turismo na região e um dos produtos turísticos de excelência da região do Porto e Norte.
A vereadora do Turismo e das Atividades Económicas, Adelina Silva esteve na abertura oficial daquele espaço e salientou que este é um “Importante equipamento, potenciador da oferta turística do concelho e da região.”

A abertura da piscina que complementa o parque está prevista para o dia 01 de junho.

Este ano os utentes do parque de campismo terão também à sua disposição um hotspot. Esta nova comodidade vem enriquecer a oferta do parque, permitindo aos campistas o acesso à internet durante a sua estadia.
Recorde-se que, recentemente, também a Loja Interativa de Turismo, sita na Casa das Torres, colocou um hotspot à disposição dos turistas que nos visitam. Estas medidas estão englobadas na política da autarquia de promoção turística do concelho, fomentando o potencial turístico e a economia local.

Obtenha mais informações em: http://www.felgueirascamping.pt .

Boletim Municipal #9 2016