Presidente da Câmara Municipal recebeu campeões da 3ª divisão nacional de futebol-B

01-06-2013

O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, recebeu no salão nobre dos Paços do Concelho, a equipa do F.C Felgueiras, que se sagrou campeã da 3ª divisão nacional de futebol-B.

Os campeões tinham à sua espera centenas de Felgueirenses a aplaudir e a festejar o título da equipa da terra.

Inácio Ribeiro e vereadores da autarquia felicitaram os jovens atletas, equipa técnica e dirigentes, e sublinharam o trabalho desenvolvido por todos, que teve como resultado esta importante conquista. “O vosso êxito é o sucesso de Felgueiras”, afirmou o presidente da Câmara, que destacou ser uma das prioridades do seu executivo apoiar todas as associações desportivas concelhias. “ As nossas associações desportivas têm obtido apoios a vários níveis (subsídios, transporte, cedência de equipamentos, atletas de formação, exames médicos, inscrições de atletas, taxas de filiação dos clubes, prémios de mérito) e que envolvem um esforço financeiro que ronda 540 mil euros. Este título prova de que estamos a fazer um bom investimento na juventude, nas associações, na formação dos jovens, e a proporcionar melhor qualidade de vida a todos os envolvidos, fundamentalmente aos atletas e massa associativa”.