Secretária de Estado da Justiça visita Felgueiras para reunião de trabalho com o executivo municipal

07-04-2016

A secretária de Estado da Justiça, Helena Ribeiro, realizou uma visita ao concelho de Felgueiras para avaliar as condições do funcionamento dos serviços da Justiça.
Helena Ribeiro foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, no salão nobre dos Paços do Concelho e seguiu-se uma visita ao edifício do Tribunal de Felgueiras.
A deslocação da representante governamental ao município de Felgueiras surge depois da audiência que o presidente da Câmara Municipal teve no Ministério da Justiça, em janeiro de 2016, altura em que expôs à ministra da tutela, Francisca Van Dunem, vários assuntos relacionados com a justiça em Felgueiras.

Boletim Municipal #9 2016