Sessão de Boas – Vindas a delegação “Comenius”

09-01-2013

O Presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, recebeu no Salão Nobre dos Paços do Concelho a delegação “Comenius”, com representantes de Espanha, Itália, França, Roménia e Polónia. Esta visita surge no âmbito um encontro internacional de várias escolas secundárias, promovido pela Escola Secundária de Felgueiras, a decorrer de 7 a 12 de Janeiro.

Durante a sessão de Boas vindas Inácio Ribeiro, felicitou a Escola Secundária de Felgueiras pela promoção da iniciativa e apelou aos alunos que aproveitem estes intercâmbios que considera “fundamentais para um melhor conhecimento da Europa e dos seus valores, principalmente nos dias de hoje”.

Os representantes dos 5 países e os alunos agradeceram o acolhimento dos felgueirenses e sublinharam algumas qualidades dos portugueses.

Boletim Municipal #10 2017