Abertura do procedimento de classificação da Igreja de São Martinho, paroquial de Caramos, União das Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos

24-07-2014

Foi publicado no Diário da República, 2ª série, N.º 139, de 22 de julho de 2014, o Anúncio n.º 192/2014, de 11 de julho, relativo ao despacho de Abertura do procedimento de classificação da Igreja de São Martinho, paroquial de Caramos, no Largo do Mosteiro, Mosteiro, União das Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos.

Dando cumprimento à legislação vigente, anexam-se os documentos relevantes sobre este procedimento (Anúncio publicado no Diário da República e documento da proposta de classificação e respetivos pareceres favoráveis), bem como imagem em formato pdf com a delimitação da ZGP sobre fotografia aérea recente, para facilitar a leitura da cartografia.

Anúncio publicado no Diário da República

Proposta de classificação e respetivos pareceres favoráveis

Imagem em formato pdf com a delimitação da ZGP

Para mais informações pode consultar a página eletrónica da Direção Geral do Património Cultural, através da ligação:

Boletim Municipal #9 2016