Audiência Prévia – Projeto de Decisão – Classificação Igreja de S. Martinho, Caramos

05-07-2017

igreja São Martinho - Caramos

Igreja São Martinho - Caramos

Decorre, até ao próximo dia 14 de agosto, o prazo de pronúncia dos interessados (audiência prévia) relativamente ao Projeto de Decisão respeitante à classificação como monumento de interesse público (MIP) da Igreja de S. Martinho, paroquial de Caramos, incluindo o património móvel integrado, no Largo do Mosteiro, em Caramos, neste concelho.

Os interessados deverão fazer a marcação prévia na DRCN – Direção Regional de Cultura do Norte, na Casa de Ramalde, Rua da Igreja, n.º 1, 4149 -011 Porto, conforme link da Direção-Geral do Património Cultural:

Podem ser igualmente consultados todos os documentos em Consultas  Públicas - Ativas, neste mesmo site.