Autarquia disponibiliza estacionamento gratuito na primeira hora no parque da Praça Dr. Machado de Matos

21-01-2020

PARQUE SUBTERRÂNEO DA PRAÇA DR. MACHADO DE MATOS
AUTARQUIA DISPONIBLIZA ESTACIONAMENTO GRATUITO NA PRIMEIRA HORA

A Câmara Municipal de Felgueiras decidiu autorizar a todos os utentes do Parque da Praça Dr. Machado de Matos o estacionamento gratuito na primeira hora, para a população e comerciantes, a aplicar durante todos os dias da semana no período das 9h às 21h00. A isenção está em vigor desde o dia 20 de janeiro e prolonga-se até ao dia 31 de dezembro de 2020.

Esta medida excecional também isentou temporariamente o pagamento da taxa de um lugar de aparcamento permanente a todos os comerciantes e outros prestadores de serviços naquele Parque, enquanto decorrerem as obras no centro urbano de Felgueiras.

Para Nuno Fonseca, presidente da autarquia esta medida visa “minimizar os constrangimentos para toda a população e comércio durante a execução das obras no centro urbano de Felgueiras”.

“Pretende-se assim permitir aos comerciantes e aos seus clientes uma alternativa de estacionamento gratuito na proximidade dos seus estabelecimentos, no sentido de permitir que as atividades económicas instaladas não sejam prejudicadas no seu dia a dia”, concluiu.

Atualidade 03/2020
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados