Câmara Municipal de Felgueiras divulga Sistema de Incentivos para o Desenvolvimento Rural Candidaturas até ao dia 15 de fevereiro

28-01-2013

A autarquia de Felgueiras está a promover, no âmbito do Sistema de Incentivos para o Desenvolvimento Rural ProDeR, uma sessão de apresentação do 1º Aviso de Abertura de Concurso 2012 (1ºAAC_2012) do SP3-ProDeR nas Terras do Sousa, que se realiza no dia 29 de janeiro, pelas 16h30, no auditório da Casa das Torres.

Encontra-se aberto até ao dia 15 de fevereiro de 2013, o 1º aviso de abertura de concurso 2012 o qual incidirá nas Ações 3.1.2 - Criação e Desenvolvimento de Microempresas e 3.2.1 - Conservação e Valorização do Património Rural, destinada a todos os interessados e potenciais promotores do município de Felgueiras, nomeadamente, empresários, empreendedores, juntas de freguesia e demais organizações.

Os projetos deverão ser localizados no território de intervenção definido para as Terras do Sousa no âmbito do SP3-Proder.

Os apoios assumem a forma de subsídios não reembolsáveis e variam entre 40% e 60% do total do investimento elegível.

Os Avisos de Abertura do Concurso, Regulamentos Específicos, Formulário de Candidatura e respetivo Guião de Preenchimento podem ser consultados em www.adersousa-proder.com.

Pode esclarecer todas as dúvidas na sessão técnica promovida na Casa das Torres, já amanhã.