Campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica - de 30 de abril a 25 de junho

27-04-2016

Vai decorrer, entre 30 de abril e 25 de junho, a campanha anual de vacinação de profilaxia da raiva e outras zoonoses em canídeos, bem como à identificação eletrónica dos mesmos animais.

Os munícipes poderão consultar o edital e o calendário oficial da referida campanha no endereço em abaixo mencionado, onde constam os dias e horários em que o médico veterinário Dr. Eugénio Pedro Magalhães Ribeiro se deslocará às freguesias do concelho para realizar a vacinação. No entanto, além do prazo estabelecido, o serviço poderá ser efetuado às sextas-feiras, pelas 17h30, no gabinete do referido veterinário, situado na Cooperativa Agrícola de Felgueiras.

A vacinação dos canídeos é obrigatória para os canídeos com três ou mais meses de idade, quando em relação aos mesmos não seja possível provar que tenham sido vacinados há menos de um ano.

EDITAL E CALENDÁRIO