Campanha de vacinação e identificação de canídeos decorrerá entre 8 de junho e 18 de julho

22-05-2015

Vai decorrer, entre 8 de junho e 18 de julho, a campanha anual de vacinação de profilaxia da raiva e outras zoonoses em canídeos, bem como à identificação eletrónica dos mesmos animais.

Os munícipes poderão consultar o edital e o calendário oficial da referida campanha nos links abaixo mencionados, onde constam os dias e horários em que o médico veterinário Dr. Eugénio Pedro Magalhães Ribeiro se deslocará às freguesias do concelho para realizar a vacinação. No entanto, além do prazo estabelecido, o serviço poderá ser efetuado às sextas-feiras, pelas 17h30, no gabinete do referido veterinário, situado na Cooperativa Agrícola de Felgueiras.

A vacinação dos canídeos é obrigatória para os canídeos com três ou mais meses de idade, quando em relação aos mesmos não seja possível provar que tenham sido vacinados há menos de um ano.

EDITAL
CALENDÁRIO