ELEIÇÕES - Voto Antecipado

22-09-2017

Entre os dias  21 e 26 de setembro, o exercício do direito de voto antecipado por motivos profissionais de quem esteja em condições de o praticar poderá ser exercido na Câmara Municipal de Felgueiras, dentro do seu horário de funcionamento normal, das 09.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 17.30 horas, incluindo no fim-de-semana dos dias 23 (sábado) e 24 (domingo) de setembro.

O interessado deverá dirigir-se ao edifício dos Paços do Concelho e encontrar-se munido com o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão válido, o Cartão de Eleitor e o original do documento que comprove a existência do impedimento ao normal exercício do direito de voto no dia 1 de outubro (consultar o folheto respectivo).

Só tem o dia de hoje e amanhã, terça feira.

Informação do voto antecipado por motivos profissionais