Horário das Piscinas Municipais em Agosto 2020

12-08-2020

Felgueiras - em agosto mergulhe nas piscinas municipais

As piscinas municipais do concelho estão abertas ao público durante o mês de agosto e cumprem as regras de ocupação, de forma a garantir a segurança de todos os utilizadores:

Horários de Funcionamento:

Piscinas Municipais de Felgueiras (interiores e exterior)
2.ª feira a domingo | 14h30 às 19h30

Piscina Municipal da Lixa:
2.ª feira a 6.ª feira | 14h15 às 19h45
sábado | 8h15 às 12h45

Piscina Municipal de Idães:
2.ª feira a 6.ª feira | 14h15 às 19h45
domingo | 8h15 às 12h45

Na piscina exterior, a lotação máxima encontra-se afixada na entrada, sendo a entrada feita por ordem de chegada, pelo portão exterior após adquirido o título de ingresso no controlo de acessos da Piscina. Para estes utilizadores os balneários estão interditos e encontra-se prevista a utilização de instalações sanitárias exclusiva, sem qualquer acesso destes às piscinas interiores, e vice-versa. Nos chuveiros, instalações sanitárias e áreas de circulação da piscina ao ar livre é obrigatório o uso de calçado/chinelo.
Os utilizadores devem cumprir as medidas de etiqueta respiratória, distanciamento social e proceder à higienização das mãos na entrada desta área.

Nas piscinas interiores de Felgueiras, Lixa e Idães seguem-se as normas e recomendações previstas no Plano de Contingência das Piscinas Municipais e as orientações e regras sanitárias da Direcção-Geral da Saúde.

Lembramos que as Piscinas de Felgueiras foram distinguidas com selo de qualidade – Portugal a Nadar Seguro emitida pela Federação Portuguesa de Natação pelo cumprimento de todas as normas e recomendações das entidades competentes.
A proteção da comunidade depende do cumprimento escrupuloso das medidas de proteção por cada indivíduo.

Seja um agente ativo de saúde pública!

Desporto em segurança é em Felgueiras.

Atualidade 03/2020
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados