Inventário de estrutura de propriedade - ZIF do Seixoso

12-07-2016

A Associação Florestal do Vale do Sousa (AFVS), enquanto entidade gestora da zona de intervenção florestal (ZIF) do Seixoso, encontra-se a realizar o Inventário da Estrutura da Propriedade nesta ZIF.

Este inventário resume-se a um cadastro florestal, no qual todas as propriedades florestais dos Aderentes da ZIF do Seixoso serão cartografadas. É de referir que este projeto é financiado pelo Fundo Florestal Permanente do Ministério da Agricultura,e que os técnicos se terão de deslocar às tapadas para fazer um levantamento de coordenadas geográficas com recurso a GPS.

A Câmara Municipal de Felgueiras associa-se a este projeto em conjunto com a Câmara Municipal de Amarante e com a Câmara Municipal de Celorico de Basto, uma vez que as freguesias de Borba de Godim, Macieira da Lixa, Pinheiro, Moure, Friande, Sendim e Jugueiros englobam prédios rústicos na área abrangente da ZIF Seixoso.

Boletim Municipal #10 2017