Obras para a rede de gás natural na cidade da Lixa

03-06-2016

Na próxima segunda-feira darão início as obras para a implementação da rede de gás natural na cidade da Lixa, sendo um dos objetivos da Câmara Municipal para o bem-estar da população, que fica concretizado. Apesar dos constrangimentos de trânsito provocados pelas obras, estas vêm agora proporcionar um significativo melhoramento infraestrutural naquela zona do concelho.

Com efeito, durante oito dias úteis após o início das obras não será permitido o estacionamento na Rua Dr. Leonardo Coimbra entre os arruamentos Rua Aníbal Ferreira Basto e o Largo de Santo António. Por outro lado, a Rua António Pinto C. Coimbra ficará temporariamente cortada entre o Largo de Santo António e a Rua do Terreiro durante quatro dias úteis. O corte temporário de trânsito nesta via ocorrerá entre as 08h30 e as 18h00.

Os trabalhos serão interrompidos à terça-feira, dada a realização da feira semanal, na Praça do Comércio.

Boletim Municipal #9 2016