PROVERE | Apresentação de Intenção de Investimento. Prazo limite 24 de fevereiro.

19-02-2016

PROVERE | Estratégia de Eficiência Coletiva (EEC)

Está a decorrer, até à próxima quarta-feira (dia 24 de fevereiro), o período de receção de fichas de intenção de investimento para projetos complementares a enquadrar, após a devida análise, no âmbito do Programa de Ação de Valorização Económica de Recursos Endógenos do Tâmega e Sousa, com o foco temático TURISMO - DOURO, TÂMEGA E SOUSA | TERRITÓRIO ÚNICO.

Este programa privilegia a articulação entre os projetos âncora das entidades públicas e os projetos complementares, maioritariamente de iniciativa privada, que incidam essencialmente sobre as potencialidades económicas e culturais desta comunidade intermunicipal.
Os interessados deverão manifestar a sua intenção de candidatura, preenchendo a ficha disponível no seguinte link:
Ficha de Caracterização de Projeto Complementar

O preenchimento e envio da ficha de intenção de investimento não garantem a integração do projeto no Programa de Ação, ficando condicionado à análise da sua adequação relativamente ao foco temático assim como à avaliação do seu contributo para a prossecução da EEC PROVERE.

De igual forma, a integração dos projetos complementares no Programa de Ação não garante o seu cofinanciamento, mas poderá beneficiá-los de algumas vantagens, quer no acesso às linhas de cofinanciamento de avisos específicos ou de dotações específicas de avisos gerais, quer na majoração de pontuação na avaliação global do mérito das respetivas candidaturas.

mais informações