Reabertura das Piscinas Municipais de Felgueiras, Lixa e Idães em contexto COVID-19

25-06-2020

O Município de Felgueiras elaborou um plano de contingência para reabertura das Piscinas Municipais de Felgueiras, Lixa e Idães, a 1 de julho de 2020.

O plano prevê a reabertura de aulas municipais de hidroginástica e de natação adultos e crianças, com autonomia.

A utilização para banhos livres será retomada em horários específicos, definidos para o efeito, disponíveis nas piscinas municipais e nas imagens anexas.

A reabertura destas atividades cumprirá o Plano de Contingência do Município (http://www.cm-felgueiras.pt/download/pt/ficheiros/plano-de-contingencia-piscinas-municipais-de-felgueiras-lixa-e-idaes.pdf) e as regras sanitárias definidas pela Direção-Geral da Saúde.

Para o regresso às aulas, neste contexto, os utentes devem aguardar pelo contacto dos serviços das piscinas municipais com informações mais detalhadas.
Não são retomadas as atividades destinadas a instituições não competitivas, aulas de bebés e aulas de natação de iniciação de crianças.
Não é permitido o acompanhamento às atividades, nem a permanência nas instalações e acesso às bancadas.
Serviços de Sauna, Banho Turco e Squash permanecem encerrados.

A proteção da comunidade depende do cumprimento escrupuloso das medidas de proteção por cada indivíduo.

Seja um agente ativo de saúde pública!

Desporto em segurança é em Felgueiras.

Atualidade 02/2020
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados