Volta a Portugal motiva condicionamentos em Felgueiras dias 10 e 11 de Agosto

10-08-2018

No próximo dia 11 de agosto (sábado), a cidade de Felgueiras acolhe a 9ª Etapa da 80ª edição da “Volta a Portugal”.

Felgueiras é cidade de partida da 9ª etapa, última etapa em linha, com uma extensão 155.2 Km e que termina em Mondim de Basto (Sra. Da Graça).

Em virtude da realização desta iniciativa, terão lugar alguns condicionamentos ao estacionamento e ao trânsito em algumas das artérias da cidade, já a partir do final de tarde desta sexta-feira, dia 10 de agosto. Com vista a minimizar eventuais incómodos, a coordenação de saídas, alterações de sentido de trânsito e/ou circulação alternada em algumas vias será coordenada pelas forças de segurança.

Agradecemos, desde já, a compreensão e colaboração de todos os munícipes, lamentando os incómodos causados.

INFORMAÇÃO

» Avª Da Liberdade, Rua Prof. Francisco José Assis Freitas, Rua Dr. Francisco Dias da Cunha e Rua Dr. Adelino Aurélio Teixeira de Sousa

Estacionamento proibido a partir das 20 horas de sexta-feira, dia 10 de agosto;

Trânsito condicionado entre as 20 horas do dia 10 de agosto (sexta) até às 07 horas do dia 11 agosto (sábado).

Proibido o trânsito e estacionamento entre as 07 horas e as 18h do dia 11 de agosto (sábado).

» Dia 11 (sábado)

Condicionado ao trânsito e estacionamento os locais de passagem da etapa:

Av. Dr. Leonardo Coimbra, EN 101 entre a Praça da República e Rotunda da Trofa, EN 101/3 desde o seu início até ao limite do concelho de Vizela, passando por Lagares, Pombeiro, Vila Fria, S. Jorge de Vizela e Regilde. Rua de Vamonde, Rua 25 de Abril e rotundas de acesso à A11, na freguesia de Revinhade, EM 564 com passagem por Sousa, Torrados, Lagares e Margaride, rotunda de acesso à variante à EN 101, rotunda de acesso à Av. Da Liberdade, Av. Dr. Leonardo Coimbra, EN 101 entre Praça da República e Largo de S. Jorge de Várzea, EM 564 até à rotunda da igreja de Várzea, à direita até a rotunda de Moure na EN 101, EN 101 até à Av.ª da República, com passagem em Moure, Caramos e Vila Cova da Lixa, Av.ª da República, Av.ª Dr. Machado de Matos até ao seu final na EN 15 (cruzamento com semáforos), à esquerda na EN 15 até rotunda da Staples, à esquerda para centro da Lixa até largo da Cerdeira das Ervas, EN 101-4, com passagem em Vila Cova, Caramos, Macieira e Pinheiro até ao limite do concelho com Celorico de Basto.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados