Ação conjunta do Município de Felgueiras e do Projeto Cuidem Ação de Educação para a Saúde esclarece:

24-01-2018

NOVA DATA: 16 de fevereiro | 18h00
Auditório da Câmara Municipal de Felgueiras

O Município de Felgueiras, em parceria com o Projeto CuiDem - Cuidados para a Demência (CASO 50+, Associação), promove, no próximo dia 16 de fevereiro, uma Ação de Educação para a Saúde destinada a cuidadores informais de pessoas com demência. A ação, intitulada ‘O que é isso de demência?’, tem como objetivo partilhar conhecimentos sobre a doença e informação útil sobre o papel do prestador de cuidados. A iniciativa terá início às 18h00, no Auditório da Câmara Municipal de Felgueiras, e tem a duração aproximada de 1h30.

O projeto CuiDem – Cuidados para a Demência é um projeto comunitário de intervenção, cujo objetivo é promover a consciencialização pública e profissional sobre a demência, com foco nas boas práticas, e proporcionar a melhoria da qualidade de vida das famílias de pessoas com demência.

A participação nesta ação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do e-mail claudia.marques@cm-felgueiras.pt ou do telefone 255 318 000. A ação, inicialmente prevista para o passado mês de dezembro, decorrerá agora ao final da tarde, pretendo atrair mais participantes.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados