Câmara Municipal de Felgueiras promove formação Olimpismo e o Desporto. Os seus valores.

13-01-2016

A ação de formação decorre no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, no dia 22 de janeiro, e é válida para renovação de título de Treinador Desportivo.

A Confederação de Treinadores de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras e o Instituto Português do Desporto e Juventude, irá promover no próximo dia 22 de Janeiro das 19h00 às 22h30 a formação contínua “Olimpismo e o Desporto. Os seus valores” conduzida pelos oradores José Garcia- chefe de Missão aos Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro de 2016- Paulo Colaço –FADE-UP- e Teresa Rocha – Vice- presidente da Confederação Portuguesa de Associações de Treinadores.

Destinada essencialmente a treinadores de desporto, esta formação constitui uma oportunidade para obter 0.7 unidades de crédito. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas em http://app.cm-felgueiras.pt/form/olimpismo.html.

Contactos:
Serviço Desporto e Juventude