Cuidados para a demência debatidos em ação de educação para a saúde

21-02-2018

Ação conjunta do Município de Felgueiras e do Projeto CUIDEM

Cuidados para a demência debatidos em ação de educação para a saúde

Realizou-se, na passada sexta-feira, dia 16, no auditório da Câmara Municipal de Felgueiras, uma Ação de Educação para a Saúde destinada a cuidadores informais de pessoas com demência. A sessão, organizada pelo Projeto CuiDem - Cuidados para a Demência (CASO 50+, Associação) com o apoio da Câmara Municipal, teve como principal objetivo partilhar conhecimentos sobre a doença e informação útil sobre o papel do prestador de cuidados.

Ao todo, foram cerca de 30 os participantes que quiseram adquirir mais conhecimentos nesta temática.

PROJETO CUIDEM

O projeto CuiDem – Cuidados para a Demência é um projeto comunitário de intervenção, cujo objetivo é promover a consciencialização pública e profissional sobre a demência, com foco nas boas práticas, e proporcionar a melhoria da qualidade de vida das famílias de pessoas com demência.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados