Felgueiras debate os novíssimos caminhos da Arquitetura, dia 1 de dezembro na bilioteca municipal

23-11-2018

1 de dezembro, 15H30, Auditório da Biblioteca e Arquivo de Felgueiras
Felgueiras debate os novíssimos caminhos da Arquitetura

A Câmara Municipal, em conjunto com o Círculo Cultural Abel Tavares (CICAT), está a promover uma Mesa Redonda sobre Arquitetura subordinada ao tema “Nos novíssimos caminhos da arquitetura contemporânea: algumas vivências e estudos de caso”.

O debate, a realizar no próximo dia 1 de dezembro, pelas 15H30, na Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, será moderado por Armando Malheiro da Silva, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), Investigador do CITCEM (GI Cultural Digital) e terá como oradores a Arquiteta Maria Balcão Reis, e os Arquitetos Lourenço Rodrigues, Diogo Rocha, Duarte Fontes e Alexandre Tavares.

PROGRAMA|

Arquiteta Maria Balcão Reis (Mestre pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto - FAUP): Abandono, transição e acolhimento: percurso e espaços de um refugiado.
Arquitetos Lourenço Rodrigues, Diogo Rocha e Duarte Fontes (formados pela FAUP, integrando o Mass Lab, architects and designers, Porto, por si fundado em 2014): Projetos portugueses noutras latitudes europeias.
Arquiteto Alexandre Tavares (Mestre pela FAUP): O tempo como medida do projeto: reflexões sobre a intervenção no edificado existente.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados