Felgueiras promove ações de formação sobre desporto

10-12-2015

Felgueiras está a promover três ações de formação contínua sobre desporto, creditadas com o índice de unidades de 0.7, sendo válidas para a renovação do título de Treinador de Desporto.

A primeira ação de formação está marcada para o próximo dia 18, pelas 19h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras, subordinada ao tema “A mulher e o desporto – A perspetiva do treino”, que terá como oradores Sameiro Araújo, vereadora do pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Braga; Maria José Carvalho, professora da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; e Alcides Costa, professor da Universidade de Lisboa.

A segunda ação de formação está marcada para 22 de janeiro, subordinada ao tema “Olimpismo e o desporto – Os seus valores”; e a terceira realizar-se-á a 5 de fevereiro, abordando o tema “Dirigentes desportivos – Responsabilidades e desafios”.

Os interessados podem tratar as suas inscrições, gratuitamente, através do endereço:

Contactos: franclim.guimaraes@cm-felgueiras.pt ou pelos telefones 255318150 ou 914022632.

Trata-se de uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Felgueiras, pela Confederação Portuguesa das Associações de Treinadores (Treinadores Portugal) e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.