Felgueiras recebe o III Congresso Nacional do Kiwi

13-04-2015

A APK – Associação Portuguesa de Kiwicultores vai realizar a 17 e 18 de abril o III Congresso Nacional do Kiwi, que terá lugar no auditório da Casa das Artes, em Felgueiras.

Este Congresso tem a parceria da Câmara Municipal e visa reunir todos os intervenientes da Fileira do Kiwi em Portugal (produtores, organizações de comercialização, técnicos, potenciais produtores, empresas do setor, etc.), assim como algumas entidades estrangeiras, para debater assuntos de interesse comum da Fileira: A Inovação na Produção, Fitossanidade e Conservação, A Comercialização, e O Kiwi Português de 2015 a 2020.

Paralelamente ao Congresso ocorrerão outras atividades de interesse para os participantes: exposição de empresas que trabalham com o sector do kiwi, visita guiada a pontos turísticos de Felgueiras, Jantar de Gala, etc.

O custo de participação é de 5€ para associados da APK e 10€ para não associados, incluindo um acompanhante. Para efetuar a sua inscrição deverá contactar a APK através do e-mail: apk@apk.com.pt

Mais informação em: http://agrotec.pt/iii-congresso-nacional-do-kiwi/