FINDEU.U – Feira Internacional de Emprego Virtual

06-03-2017

Vai realizar-se, entre os dias 21 e 24 deste mês, a segunda edição da FINDEU.U – Feira Internacional de Emprego Virtual, organizada por três universidades – a Universidade do Porto (UP), a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e a Universidade de Vigo (UV) –, em colaboração com o EEFP/EURES Portugal e o EURES Transfronteiriço Galicia Norte de Portugal.

A organização alargou esta edição para um crescente nível internacional, que permitirá o contacto virtual de empregadores de toda a Europa com milhares de estudantes e graduados do ensino superior à procura de emprego, de estágio ou de oportunidade de investigação.
As empresas do concelho interessadas em participar neste importante evento poderão candidatar-se. Para o efeito, deixamos o link para informação pormenorizada:

www.up.pt/finde.u-pt/inscricoes

Boletim Municipal #9 2016