Municipio de Felgueiras associa-se a ação de informação sobre o AVC

30-01-2018

Iniciativa organizada pela Sociedade Portuguesa do AVC
3 de fevereiro, 15h30, Hotel Sheraton (Porto)

O Município de Felgueiras associa-se à Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) na realização de uma sessão de informação à população, que decorrerá já no próximo dia 3, sábado, pelas 15h30. A iniciativa terá lugar no Hotel Sheraton, no Porto, e a entrada é gratuita.

A tarde inicia-se com “Aprenda o fundamental sobre AVC”, uma sessão ministrada por Castro Lopes. Seguem-se testemunhos sob o mote “Vencer é possível”.

Sandra Alves falará, de seguida, sobre “A importância de uma alimentação saudável”. Depois, Eliana Almeida fará uma demonstração prática intitulada “Actividade física necessidade fundamental”. Seguidamente, António Conceição dará o seu testemunho de sobrevivente de AVC e sobre a importância dos Grupos de Ajuda Mútua e da criação de uma organização associativa nacional, a Portugal AVC.

A sessão encerra com “Profitecla – A importância da sua colaboração”, uma intervenção de Diogo Afonso.

O Município de Felgueiras assegura transporte gratuito aos munícipes que pretenderem estar presentes. Os lugares são limitados e sujeitos a inscrição prévia para cmf-lilianequeiros@cm-felgueiras.pt ou através do telefone 255 318 000.

Partida: 13h30, na Praça da República.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados