Seminário de Encerramento Campanha para a Melhoria Contínua das Condições do Trabalho na Indústria do Calçado

25-02-2015

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), em parceria com a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS), a Academia do Design e Calçado (ADC), o Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP), a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Vestuário, Calçado e Peles de Portugal (FESETE), e o Sindicato Democrático da Energia, Química, Têxtil e Indústrias Diversas (SINDEQ), e contando com a colaboração da Câmara Municipal de Felgueiras, vai realizar no próximo dia 4 de março a Sessão de Encerramento da Campanha, a qual terá lugar no Auditório da Casa das Artes, em Felgueiras.

Esta iniciativa visa promover um balanço final das atividades da Campanha, refletindo sobre as expetativas pré-existentes e o seu impacto nas empresas, nos trabalhadores e nas restantes entidades que, de forma direta ou indireta, desempenham um papel ativo neste setor.

Por outro lado, constituirá uma ocasião para divulgação do conhecimento científico produzido e das boas práticas existentes nas empresas do setor, no que se refere à prevenção dos riscos profissionais a ele associados.

Gostariamos de contar com a sua presença no encerramento desta Campanha. Inscreva-se Aqui!

Para consultar o programa, clique aqui

Boletim Municipal #9 2016