Autarquia divulga vencedores do Concurso Presépios de Natal

13-01-2015

1º Prémio - Agrupamento de Escolas D. Manuel de Faria e Sousa ? Escola Básica de Felgueiras

2º Prémio_Fábrica da Igreja Paroquial da freguesia de Stª Maria de Pombeiro

3º Prémio_ Associação de Beneficência ?Casas de S. Vicente de Paulo?

O Júri do concurso de Presépios de Natal já determinou os três trabalhos vencedores: a melhor classificação foi atribuída ao Agrupamento de Escolas D. Manuel Faria e Sousa – Escola Básica de Felgueiras; a Fábrica da Igreja Paroquial da freguesia de Pombeiro de Ribavizela alcançou o segundo lugar, e a Associação de Beneficência “Casa de S. Vicente de Paulo” foi distinguida com a terceira posição. As três instituições receberam prémios no valor de 250€, 200€ e 150€, respetivamente.

As candidaturas que reuniram as condições expostas no regulamento do concurso tiveram direito a um prémio de participação, no montante de 100€.

Os presépios foram avaliados de acordo com o tipo de materiais utilizados, originalidade, criatividade e resultado global da exposição.
Os prémios foram entregues, em sessão pública, integrada no Encontro de Cantadores de Reis de 2015.

Boletim Municipal #9 2016