Caminhada “Todos a andar em Felgueiras” Participe nesta causa!

29-05-2013

Autarquia felgueirense e EDP Gás promovem caminhada de solidariedade cujos fundos angariados revertem a favor de várias associações de solidariedade social locais.

A Câmara Municipal Felgueiras e a EDP Gás estão a organizar uma caminhada designada, “Todos a Andar com a EDP-Gás”, que se realiza no dia 01 de junho, pelas 10h00. O inicio da atividade tem lugar na Praça da República.

O valor de cada inscrição é de 1€ e reverte a favor das associações locais que se quiseram associar à iniciativa (Centro Social e Paroquial de Moure; Centro Social Nª Srª de Pedra Maria, Associação de Solidariedade Social da Freguesia de Margaride, ADIB, Creche Rochas Amorim Vieira, Centro Infantil da Lixa e Cercifel).

As inscrições para esta caminhada podem ser efetuadas online em www.runporto.com, ou no dia e local do evento.

Os interessados podem ainda obter a ficha de inscrição, no site da Câmara Municipal de Felgueiras, nas instalações da Câmara Municipal, nas entidades parceiras, no Espaço Juventude, nas piscinas Municipais, na Biblioteca Municipal, nas Juntas de Freguesia, nas Associações de Solidariedade Social parceiras e nas Associações Desportivas e Clubes.

A ficha de inscrição deve ser preenchida e entregue no local do evento, no dia da caminhada até 30 minutos antes da partida.

Oferta do Kit de Participação (T-Shirt – Boné – Mochila).

Boletim Municipal #9 2016