Casting

25-02-2014

ficha de inscrição

Realizador Rui Goulart procura figurantes felgueirenses para o filme “Nascido em Angola” Casting realiza-se no dia 01 de março, pelas 14h00, na Biblioteca Municipal de Felgueiras

“O realizador Rui Goulart irá, muito brevemente, efetuar em Felgueiras algumas filmagens para o seu novo filme “Nascido em Angola”. Para além de paisagens do nosso concelho, pretende também que no seu filme apareçam como figurantes alguns felgueirenses que demonstrem interesse e aptidões para a arte de representação.

Para tal, o realizador, estará este sábado, dia 1 de março, pelas 14h00 no auditório da Biblioteca Municipal para entrevistar quem manifestar interesse através do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada”.

Boletim Municipal #9 2016