Comércio local promovido em Felgueiras + Moda

20-09-2013

A Câmara Municipal de Felgueiras volta a promover a iniciativa “Felgueiras + Moda”, uma ação que visa dar maior visibilidade ao comércio local e dinamizar a atividade comercial.

O evento realiza-se nos dias 20 e 21 de setembro, na cidade da Lixa (Largo Dr. Eduardo Freitas), e na cidade de Felgueiras (Praça da República), respetivamente, às 21h00.

Afonso Vilela, Ricardo Guedes, Isaac Alfaiate, Débora Montenegro e Lúcia Garcia, são algumas figuras conhecidas das passerelles nacionais, que vão desfilar com as roupas comercializadas nas lojas sedeadas em Felgueiras.

Esta atividade é promovida pela Associação Empresarial de Felgueiras e pela empresa municipal ACLEM - Arte, Cultura e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras."

Boletim Municipal #10 2017