Concerto da banda Anaquim inserido na iniciativa "Verão + Quente"

30-08-2016

O Jardim da Praça da República em Felgueiras foi palco, no passado dia 27 de agosto, de um concerto da banda Anaquim, onde várias centenas de pessoas assistiram ao evento.

Este concerto inseriu-se na iniciativa “Verão + Quente”, promovida pelo Município de Felgueiras e pela ACLEM - Arte, Cultura e Lazer, Empresa Municipal, E.M., que visa dinamizar os centros urbanos do concelho, proporcionando aos felgueirenses momentos de cultura e lazer. Os concertos foram gratuitos e integrados na estratégia municipal de atração dos felgueirenses para a vida cultural do município, dinamizar os espaços do concelho e motivar novos visitantes.

Para além dos Anaquim, a iniciativa “Verão + Quente” contou também com um concerto do Carlão, no dia 30 de julho, na zona desportiva de Felgueiras, e do Diogo Piçarra, no dia 14 de agosto, na cidade da Lixa. A programação cultural e os eventos realizados pela Câmara Municipal prolongar-se-ão ao longo do verão e do outono com uma agenda diversificada.