Concurso de Espantalhos 2013 - Estão abertas as inscrições até ao dia 01 de março

27-02-2013

Com o objetivo de estimular a imaginação de crianças e jovens, o conhecimento cultural tradicional e de promover a reinvenção funcional dos mais diversos materiais existentes, a Câmara Municipal de Felgueiras está a promover a IV edição do Concurso de Espantalhos, este ano com o tema “Água ”.

O concurso está aberto a todas as instituições públicas ou privadas, como Escolas, IPSS e restantes Associações sem fins lucrativos do Município de Felgueiras. Será também permitida a participação de Escolas e Jardins de Infância do concelho, pertencentes a instituições com fins lucrativos.

As candidaturas deverão ser entregues, até ao dia 01 de março, na receção da Biblioteca Municipal de Felgueiras, Av. Agostinho Ribeiro, 4610-116 Felgueiras, ou enviadas através do fax: 255 318 177 ou por e-mail: biblioteca@cm-felgueiras.pt.

Os trabalhos ficarão expostos em locais públicos do concelho entre os dias 13 e 21 de março.

Todos os participantes que reunirem as condições que fazem parte do regulamento, receberão um prémio de participação de € 100. Os restantes prémios são: € 250 (1º prémio), € 200 (2º prémio) e € 150 (3º prémio).

Consulte o regulamento em www.cm-felgueiras.pt .

Boletim Municipal #9 2016