Concurso de Espantalhos 2014 – Estão abertas as inscrições até ao dia 28 de fevereiro

17-02-2014

Regulamento

A Câmara Municipal de Felgueiras está a promover a V edição do Concurso de Espantalhos, este ano, subordinado ao tema “os Trajes do Séc XVI” inserindo esta atividade nas comemorações dos 500 anos do Foral de Felgueiras.

A iniciativa promete ser, uma vez mais, um sucesso traduzido na exposição da criatividade e imaginação de crianças e jovens.

Esta ação visa ser, não só uma atividade lúdica que promove o convívio entre todos os participantes, mas também permitir uma ampliação de conhecimentos culturais e tradicionais e promover a reinvenção funcional dos mais diversos materiais existentes.

O concurso está aberto a todas as instituições públicas ou privadas, como Escolas, IPSS e restantes Associações sem fins lucrativos do Município de Felgueiras. Será também permitida a participação de Escolas e Jardins de Infância do concelho, pertencentes a instituições com fins lucrativos.
As candidaturas deverão ser entregues, até ao dia 28 de fevereiro, na receção da Biblioteca Municipal de Felgueiras, Av. Agostinho Ribeiro, 4610-116 Felgueiras, ou enviadas através do fax: 255 318 177 ou por e-mail: biblioteca@cm-felgueiras.pt.

Os trabalhos ficarão expostos em locais públicos do concelho entre os dias e 21 de março e 13 de abril.

Todos os participantes que reunirem as condições que fazem parte do regulamento, receberão um prémio de participação de € 100. Os restantes prémios são: € 250 (1º prémio), € 200 (2º prémio) e € 150 (3º prémio).

Preencha a ficha de inscrição neste endereço:

Consulte o regulamento ao lado esquerdo.