Concurso de Presépios de Natal

02-11-2015

Abertas as inscrições até ao dia 20 de novembro

A Câmara Municipal de Felgueiras está a promover a 7º edição do Concurso de Presépios de Natal, “uma iniciativa que visa incentivar a participação coletiva nesta expressão artística, que reflete os valores e sentimentos da comunidade e contribuir para a decoração festiva em vários pontos do concelho”.

Podem participar neste concurso todas as instituições públicas e privadas do concelho sem fins lucrativos: Instituições Públicas de Solidariedade Social (IPSS’s), Associações, Escolas e Jardins-de-Infância.

Os trabalhos dos participantes vão decorar vários espaços públicos, de 13 de dezembro de 2015 a 16 de janeiro de 2016, durante a época natalícia.

As entidades interessadas em participar devem entregar a ficha de inscrição, até ao dia 20 de novembro, às 18h00, na receção da Biblioteca Municipal de Felgueiras, Avenida Agostinho Ribeiro, 4610-116 Felgueiras, ou enviadas até às 24h00 do mesmo dia, através do fax: 255 318 177, ou do e-mail: biblioteca@cm-felgueiras.pt.

Pode obter mais informação no sítio da Câmara na Internet: www.cm-felgueiras.pt e aceder à respetiva documentação.

Ficha de inscrição