Crianças em segurança durante as Férias de Páscoa

27-03-2013

Mais de uma centena de famílias aderiram à iniciativa que surge com o intuito de minimizar o impacto da quebra das rotinas, durante o período de férias escolares das crianças.

Está a decorrer, uma vez mais, o projeto OTL PÁSCOA, uma iniciativa desenvolvida pela Câmara Municipal de Felgueiras no período das interrupções letivas.

As atividades estão a desenvolvem-se em sete estabelecimentos escolares do concelho e destinam-se a crianças com idades compreendidas entre os 06 e os 10 anos, que frequentam o 1º ciclo do ensino básico.

Na iniciativa participam mais de uma centena de crianças que têm a possibilidade de se divertirem, mas também de aprenderem, através das atividades lúdico pedagógicas propostas pelos monitores.

Esta ação surge no âmbito da política de apoio às famílias, implementada pela Câmara Municipal, e que decorre durante as férias escolares e pretende facilitar a vida aos pais que não têm onde deixar as crianças.

Boletim Municipal #9 2016