Felgueiras com exposição pública de 34 presépios de Natal

Sec. Airães (2)

Sec. Lixa

Trab. CMF

Encontram-se expostos em locais públicos do concelho de Felgueiras, desde a passada segunda-feira e até 10 de janeiro, os presépios de Natal elaborados pelas instituições públicas e privadas sem fins lucrativos, nomeadamente IPSS’s, Associações, Escolas e Jardins de Infância, relativamente ao concurso anual promovido pela Câmara Municipal.

Este concurso contempla prémios pecuniários para os três primeiros classificados, nos montantes de € 250, € 200 e € 150, respetivamente. Será atribuído ainda o prémio de participação a todos os concorrentes, no valor de € 100. Os prémios serão entregues em sessão pública integrada no Encontro de Cantadores de Reis de 2016.

São trinta e cinco as entidades participantes, a saber: Airães a Pedalar; Juventude Mariana Vicentina; Fábrica Paroquial de Pombeiro; Fábrica Paroquial de Vila Fria; Fábrica da Paróquia de Pinheiro; Centro Social e Paroquial de Pombeiro; Casa do Povo de Jugueiros; Casa do Povo da Lixa; Agrupamento de Escolas da Lixa – Escola Básica Dr. Leonardo Coimbra, Escola Básica de Pinheiro, Escola Básica de Vila Cova da Lixa, Escola Secundária da Lixa, Escola Básica de Caramos, Escola Básica de Macieira da Lixa e Escola Básica de Santão; Agrupamento de Escolas D. Manuel de Faria e Sousa – Escola Básica D. Manuel de Faria e Sousa, Escola Básica de Felgueiras e Escola Básica de Margaride; Agrupamento de Escolas de Idães - Escola Básica de Boavista (Sernande); Agrupamento de Escolas de Airães - Escola Básica e Secundária; Agrupamento de Escolas de Felgueiras - Escola Básica de Santa Luzia de Lagares; Centro Social e Cultural dos Trabalhadores da Câmara; CERCIFEL; Cruz Vermelha Portuguesa (Felgueiras); EPF - Ensino Profissional de Felgueiras; APEECEM - Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar de Moure; Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar de Lagares; Junta de Freguesia de Airães; Junta de Freguesia da Refontoura; Junta de Freguesia de Pombeiro; Centro Social e Paroquial Pe. António Mendonça; Associação de Beneficência "Casas S. Vicente de Paulo"; Província Portuguesa Congregação Missão - Lar Vicentino; e Casa Senhora do Alívio – ADS.

Boletim Municipal #10 2017