Notícias

Felgueiras na BTL 2014 (12 a 16 Março)

12-03-2014

BTL2014_w

SaboresIn14_LIT_aeroporto_w

O município de Felgueiras está presente, de 12 a 16 de março, na 26.ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, mais uma iniciativa a que a autarquia se associa para promover o concelho.

A estratégia de comunicação e marketing, este ano, apresenta-se mais arrojada e promete ações inovadoras que vão permitir promover a gastronomia e vinhos, as potencialidades turísticas do concelho, bem como, os eventos programados para os próximos meses: Sabores In, Festival do Pão de Ló, Feira de Maio, Festas do Concelho, Descalço, entre outros.
A ação passa pela apresentação do concelho em vários suportes de comunicação digitais, ou em brochuras que retratam o Felgueiras nas várias vertentes turísticas e económicas. Haverá uma degustação de vinhos e produtos típicos e estão preparadas surpresas para que Felgueiras fique na memória das pessoas e para que estas se sintam motivadas para visitar o município. A autarquia pretende ainda com esta participação que os agentes turísticos constatem que Felgueiras é um local a sugerir aos turistas.

Compareça às mostras e degustações de Pão de Ló de Margaride e de vinhos de Felgueiras, promovidas pelo Município de Felgueiras na BTL, que decorrem na FIL.

A primeira apresentação realiza-se no dia 12 de março a partir das 14h00 com a exposição dos eventos promocionais de Felgueiras: Sabores In – Gastronomia & Vinhos; Fim de Semana Gastronómico; Festival do Pão-de-Ló – Mostra Anual de Doces Tradicionais; Festas do Concelho e Descalço – Gala Anual de Estilismo de Calçado. Decorrerá também uma degustação de Pão-de-Ló de Margaride, Kiwi e sumos de agricultura biodinâmica.
Às 16h00 o Pão-de-Ló de Margaride volta a ser destacado no Lançamento da 1ª Edição da Revista TEM. Será oferecido um Porto de Honra harmonizado com Pão-de-Ló de Margaride (Município de Felgueiras) e Queijos de Oliveira de Azeméis.

No dia 14 de março, às 13h00, haverá uma prova comentada de vinhos da Quinta da Lixa, harmonizada com Pão-de-ló de Margaride (Fábrica de Pão-de-Ló de Margaride), às 17h30 tem lugar a prova comentada de vinhos da Quinta de Maderne harmonizada com Pão-de-Ló de Margaride (Rosa Sousa) e às 20h00 decorre a prova de vinhos comentada da Quinta da Palmirinha harmonizada com Pão-de-Ló de Margaride (António Lopes).

Compareça nas mostras e degustação de Pão de Ló de Margaride e de vinhos de Felgueiras, promovida pelo Município de Felgueiras na BTL, que decorre na FIL.

Boletim Municipal #10 2017
Cm Felgueiras 2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por