Felgueiras promove II Mostra + Social

26-09-2016

A Câmara Municipal, em parceria com a Rede Social de Felgueiras vão realizar entre os próximos dias 30 de setembro e 2 de outubro a II Mostra + Social, com entrada livre. Esta mostra foi lançada em 2015, tendo obtido um grande êxito a nível de visitantes e de adesão por parte das IPSS’s do concelho e de outras associações, cada uma com a instalação de um stand no jardim municipal, na Praça da República, local do evento.

Tal como no ano passado, prevê-se a participação de centenas de idosos e de crianças em contacto com gerações mais novas, fomentando-se, assim, uma cultura de solidariedade intergeracional.

A vereadora da Ação Social e presidente da Rede Social de Felgueiras, Carla Meireles refere: “Esta iniciativa da Rede Social de Felgueiras tem por objetivo divulgar o trabalho em rede, a partilha de recursos e mostrar à comunidade em geral as iniciativas desenvolvidas pelas IPSS’S do concelho.

Conforme o programa abaixo pormenorizado, o evento prevê a realização de rastreios de saúde, atividades culturais: animação musical, dança, artes plásticas, arruadas e desfiles, atividades lúdicas, jogos de mesa e celebração eucarística, almoço-convívio no Mercado Municipal de Felgueiras no dia 1 de outubro – Dia Internacional do Idoso.

Consulte o programa: http://www.cm-felgueiras.pt/pt/agenda/cultura/ii-mostra-social

Boletim Municipal #10 2017