Felgueiras promovido na Feira Internacional de Turismo

25-02-2015

O município de Felgueiras participa na Feira Internacional de Turismo 2015, acontecimento de maior importância para a atividade turística em Portugal, e que se realiza no Parque das Nações, em Lisboa, de 25 de fevereiro a 01 de março.

A estratégia, este ano, apresenta-se com ações de divulgação sobre as potencialidades turísticas do concelho e dos eventos programados para os próximos meses, com especial destaque para o Festival do Pão de Ló, que se realiza nos dias 28 e 29 de março, nos claustros do Mosteiro de Pombeiro.

Os interessados podem comparecer nas mostras e degustações de Pão de Ló de Margaride e de vinhos de Felgueiras, promovidas pelo município de Felgueiras na BTL, que decorrem na FIL.

A primeira apresentação realiza-se hoje, 25 de fevereiro, a partir das 17h00 com a exposição dos eventos promocionais de Felgueiras.
O município vai também estar presente, no stand da CIM, integrado no TPNP, no domingo, dia 01 de março, entre e as 16h às 20h, a promover as potencialidades do concelho.