HORA DO PLANETA, 23 de Março, das 20H30 às 21H30

18-03-2013

O mundo está a utilizar o equivalente a um planeta e meio para sustentar a vida na Terra. A Hora do Planeta surgiu como uma esperança de que isto possa mudar.

157 Países, de todos os Continentes. Mais de 7000 cidades e Vilas.

As pessoas estão a pagar as suas luzes para dar um sinal de que estão preocupadas com o futuro da nossa vida na Terra.

Juntos, podemos encontrar a energia para converter a inspiração de uma hora de nas ações de todas as horas.

Reconhecida como o maior evento ambiental da história, a Hora do Planeta lançou em 2012 a campanha: "I Will If You Will - Eu Farei se tu fizeres” para mostrar que cada indivíduo tem o poder de mudar o mundo em que vive.

Mais uma vez, a Hora do Planeta, que se celebra a 23 de Março, afirma-se como uma iniciativa que promove o apagar das luzes para uma iniciativa que oferece a todos uma oportunidade para fazer parte da solução ambiental do mundo.

Este ano a Cidade de Felgueiras junta-se mais uma vez a esta iniciativa que conta com a aderência de algumas dezenas de cidades portuguesas e que, de novo, vai abranger as cidades de Felgueiras e da Lixa e as Vilas de Barrosas e da Longra.

Numa iniciativa da Câmara Municipal de Felgueiras, que promoverá o apagão do edifício dos Paços do Concelho e da Escola Profissional de Felgueiras que fará a animação pública desta Hora junto da Praça do Município.

Contamos com a presença de toda a população, participando durante a animação desta Hora, junto à Praça do Município, ou em suas casas, desligando as luzes nesta Hora pelo Planeta.

Uma parada de velas com o símbolo 60+, música ao vivo, danças com neóns e energia verde, farão o colorido desta Hora.

Não faltes, contamos contigo.

Lembra-te, nós só temos uma Terra

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados