MARCHAS DE S. PEDRO: INSCRIÇÕES

11-06-2018

Até 12 de junho, todas as coletividades ou associações sem fins lucrativos do concelho de Felgueiras que desejem participar nas Marchas de S. Pedro devem submeter a sua candidatura junto da Biblioteca e Arquivo Municipal.

As Marchas de S. Pedro são organizadas pelo Município de Felgueiras e inserem-se nas Festas do Concelho, em honra de S. Pedro. O objetivo é promover as tradições concelhias.

O tema é livre devendo, no entanto, refletir as tradições e a cultura do concelho. Cada marcha deve ser composta por um mínimo de 26 pares marchantes e por um “cavalinho” (corpo de músicos). A letra e a música têm de ser originais e na letra deverá constar o nome “São Pedro”.

Submissão de candidaturas:
• Até às 18h00 do dia 12 de junho, na receção da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras: Av. Agostinho Ribeiro, 4610-102 Felgueiras;
• Até às 24h00 do mesmo dia: através do fax 255 318 177 ou pelo e-mail biblioteca@cm-felgueiras.pt.

Ficha de inscrição e regulamento

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados