Município de Felgueiras promove Concurso de Presépios - Candidaturas até 30 de novembro

16-11-2018

Candidaturas até 30 de novembro

Município de Felgueiras promove Concurso de Presépios

A Câmara Municipal de Felgueiras está a promover a décima edição do Concurso de Presépios de Natal, com vista a incentivar a participação coletiva dos felgueirenses.

Este Concurso de Presépios está “aberto à participação de todas as instituições públicas ou privadas, como Escolas, IPSS e restantes Associações sem fins lucrativos” do concelho. É permitida também “a participação de escolas e jardins-de-infância do concelho pertencentes a instituições com fins lucrativos”, como pode ler-se no regulamento. Cada instituição só poderá participar com um único trabalho, à exceção dos Agrupamentos de Escolas que poderão participar com um trabalho por cada estabelecimento de educação e ensino.

As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 30 de novembro. Os presépios estarão expostos entre os dias 18 de dezembro de 2018 e 8 de janeiro de 2019, em locais devidamente autorizados.

As candidaturas aceites receberão um prémio de participação no valor de 100€. Para além dos 100€, o primeiro classificado receberá um prémio de 250€, o segundo um prémio de 200€ e o terceiro um prémio de 150€.

O regulamento do Concurso de Presépios de Natal 2018 e demais prazos envolvidos, bem como a ficha de inscrição, de preenchimento obrigatório, devem ser consultados/descarregados nos respetivas hiperligações atrás assinaladas.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados