Nuno Meireles apresenta livro na Casa da Cultura Leonardo Coimbra

21-09-2018

29 de setembro, sábado, pelas 16h00, na Lixa:
Nuno Meireles apresenta livro na Casa da Cultura Leonardo Coimbra

A Casa da Cultura Leonardo Coimbra, na Lixa, recebe, no dia 29 de setembro, sábado, pelas 16h00, a sessão de apresentação do livro “Uma vida sobre rodas - Peripécias e Curiosidades”, do escritor amarantino Nuno Meireles. Esta iniciativa decorre em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras e conta com a participação da Tuna USOL (Universidade Sénior Ocupacional da Lixa). A apresentação estará a cargo do jornalista Miguel Carvalho.

“Uma Vida Sobre Rodas - Peripécias e Curiosidades”
“Uma Vida Sobre Rodas - Peripécias e Curiosidades” é um apanhado de situações vividas pelo autor ao longo dos seus quarenta e um anos de vida. Situações que na maioria são engraçadas, algumas com uma pitada de caricato, mas também há aquelas onde se abordam assuntos mais sérios e um pouco mais delicados de serem abordados.

A ideia deste livro é permitir ao leitor ficar a conhecer um pouco mais e melhor quem é o Nuno Meireles. O sentido de humor está bem presente neste livro. O que é uma das caraterísticas que o autor tem e mais admira nas outras pessoas.

“Uma Vida Sobre Rodas - Peripécias e Curiosidades” serve também para celebrar os dez anos desde a edição da primeira obra literária do escritor Nuno Meireles: o livro “A Vida e Eu”, editado em 2007.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados